De areias e areias vistas, nunca nada assim, sensação paranormal de algo que é normal num mundo próximo aos de mais. Massacrar um amor proibído é cruel entre amores e seus Senhores que os protegem no terreno emocional. Mas este constroi-se avisado do que poderá ser desfeito embora não comandado.
Quando dois Girassóis olham um para o outro, há algo que está mal. Ambos deviam olhar na mesma direção, a do sol. Poderá ser um problema fito-hormonal... Se ambos os girassóis podessem possuir um cérebro sentimental já existiria outra possibilidade: Estão apaixonados. No entanto, não iria trazer benificio para as suas necessidades básicas, a orientação solar é evidentemente importante na sua Biologia. As suas satisfações seriam preenchidas por saberem que concretizavam os seus desejos sentimentais. Um dia terão que olhar ambos para o sol e jamais se virão outra vez, mesmo estando tão perto um do outro, mesmo sabendo que um dia houve felicidade a "olhar" para o outro lado. Há leis que não podem ser quebradas e outras que não devem ser quebradas. As leis Biológicas não podem, as outras... não devem.
Pesquisar neste blogue
domingo, 25 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Influências incongruentes

Há quem se alastre do pensamento preconceituoso mas que obtem sempre qualquer coisa do que não queria. É natural, ser da sociedade é isso mesmo, viver é isso mesmo, ser Humano é isso mesmo. Grande admiração a minha ao analisar o efeito que um sorriso faz à humanidade. Qualquer tipo de gente sede à simpatia de alguém com boa alma, com pureza no coração. Nos olhos vemos isso tudo, há quem não sorri com os olhos e nos incomoda, desses podemos dar o conforto do nosso ser ou tentar esquivar de quem os males convoca. A minha experiência foi sensata. Cada vez tenho mais orgulho na minha pessoa, cada vez me sinto mais mulher/humana. Continuo procuarando o gestor da minha alma e não vou desistir! Mas já me sinto uma verdadeira mestre do que é sagrado. Existe belos interiores por detrás do exterior, e isso é algo que temos que aprender por nós mesmos, como a totalidade da nossa construção pessoal.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Vocabulário nascente
A minha alma é coagida a açoitar o prodígio do sentimento incongruente que desvaneia no meu ser. Sou corpo a quem a mente despojoum a quem a alma prostrou. Vivo exilada em pensamentos cingidos.
Venéro as almas infames no encame situadas. O clamor de sofrimento imolará o espírito do Senhor que os acompanha, essas inúteis cingidas do mundo Terrestre.
Venéro as almas infames no encame situadas. O clamor de sofrimento imolará o espírito do Senhor que os acompanha, essas inúteis cingidas do mundo Terrestre.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
O meu mundo espiritual

A minha leitura da Bíblia não me leva a lado nenhum. Vejo o que está escrito, alguém escreveu, alguém que possivelmente não está entre nós, terrestres, seres viventes. Procuro algo nas frases da Bíblia Sagrada, algo que não consigo encontrar, apenas encontro frases banais de uma grande história cruel. Deus exige que nós sejamos seus servos, então queremos um Deus para seremos mandados? Para nos tirar a liberdade de escolher, errar e pensar? No que diz o exodo, Deus controlava os povos, tinha distinção entre os isrealitas, eram os seus protegidos. Deus não nos deve a todos protecção?? E para proteger os seus preferidos tem o direito de castigar os outros? Assim apoio os vendedores da alma ao mal, assim sempre têm algo a ganhar: sorte, dinheiro e poder. Em troca dão o que Deus exige também, sacrifícios, servos, amor...
Englobo todo este assunto na espiritualidade. Não acredito na religião. Acredito em forças e energia, física, mas não em seres superiores, um ser vivente superior é o Ser Humano face aos outros animais do planeta. Estou satisfeita com a minha troca com os espíritos malignos (se lhes quiserem chamar assim). Vejo muito em pouco tempo.
Sem nada a acrescentar a não ser: Obrigada ...
Subscrever:
Comentários (Atom)