Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tudo desconcertado


Já não sei nada, já não consigo mais, quero esquecer os céus rodantes, quero esquecer a felicidade amante. Quero ser a infeliz orgulhosa que desgraçou a sua vida no passado. Era orgulhosa e infeliz de outra maneira, possuia uma dor que permanecia mas que era coberta por orgulho e certeza de uma miragem ilusória. Já não sei que palavras ei de utilizar para desembarcar... Tou farta de terceiros a prenderem-me os pulsos e a criarem-me coisas ilegais, mas veridicas. Já não sei que fazer, pois a vontade é fugir. Para longe sem radares, bússulas e sem duas almas viagantes, uma no ombro esquerdo e outra no ombro direito. Quero eu comandar o meu pensamento, os meus sentimentos, as minhas palavras, as minhas certezas...
Quero conseguir chorar, quero esquecer a raiva, quero esquecer a dor!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

amor e dor


Quando à lua me fiz sentir, percebi a paixão no meu coração à solidão doentia. O Desejo de me conhecer, de me conheceres totalmente, como o dinheiro se entrega ao humano. No sitio mais horrivel do mundo, no pior pesadelo de tudo o que é racional, o abstracto por detrás do real. Nós sentimos, nós entendemos, Nós entendemonos. Ao medo que me faz chorar espero-te num desafio, a coragem de me fazeres mal ao corpo e ao sentimento não mentir. Frágil olho meu que te fará sentir como nunca te sentiste antes. É magia no obscuro, há magia no medo, há surpresa no terror, no pânico há amor. Desejo-te à eternidades. A dor que me fazes sentir, o arrepio que me impede de dormir, que às ruas me faz sorrir. Dor e amor,tão bem que comunicam, tão bem que namoram que prazer é vê-los juntos.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

फिम दो mundo

De um ano aprendi quase tanto que em outros tantos anos. Estava errada, não estava certa mas não me culpo porque se soubesse o que sei, não tinha errado. Afinal o fim do mundo não é preto e vazio :O O fim do mundo é espectacular mas letal... Ironias do destino. Imagino comigo.. as estrelas que não são estrelas, o espaço que não é o espaço, o universo que é outra coisa completamente diferente... O meu nome não é aquele que me chamam é outra coisa completamente diferente, e o sorriso.. Não é um sorriso. E a dor!!!! o que será a dor no fim do mundo? Não é nada, simplesmente... HaHa que fixe... Então porque tenho que pensar no bom ou óptimo ?! O fim é igual, não é preto ou vazio... é simplesmente intocável, inalcançável, a perfeição... =)

Ódio

Um odeio-te vida, simplesmente um odeio-te mundo, odeio-te Tânia, odeio-te sentimento, odeio-te, odeio-te, odeio-te. Odeio-me por te amar, odeio-te por me amares. Odeio, é o que tenho pra dizer, odeio. Lá foi mais uma porta errada, aberta, mas erradamente aberta. Que raio de satanás me persegue.. que quer ele de mim? porque me provoca imenso, porque me quer virado para ele... Habituou-se mal... Espreitei à porta do paraiso e ele pensou logo que ia acreditar em deus... Foste enganado por mim, eu fui enganada por ti, continuamos nisto como sempre decaramos... Que queres tu afinal? Que te darei eu afinal? Porque me deste tu uma coisa destas se sabias o que eu queria? Estas errado.. eu nunca iria ter tal satisfação.